PAULICÉIA, 22 DE JUNHO DE 2017. SEJA BEM VINDO! ACESSO RESTRITO

13-MAR-2017

Carreta do SESI alimente-se bem chega pela primeira vez a Paulicéia

Fonte: Assessoria Prefeitura Municipal de Paulicéia
Foto: Geovanni Gomes

Uma parceria entre o SESI(Serviço Social da Indústria), Prefeitura Municipal de Paulicéia e a Coordenadoria de Educação do município traz pela primeira vez na cidade a “Carreta alimente-se bem” um programa bem conhecido do SESI. O atendimento aos alunos começa no dia 14/03 e ficará por seis semanas na cidade. A carreta esta instalada na rua Ezequiel Joaquim de Oliveira ao lado da EMEF Raquiel Jane Miranda.

A equipe do Sesi chefiada pelo nutricionista Rafael e sua assistente Dina atenderá durante 5 semanas os alunos da escola com o programa alimentar “Missão Possível”.

A Carreta Alimente-se Bem, programa educativo do Sesi-SP, foi criado em 1999 com a proposta de mostrar que é possível promover alimentação saudável e sem desperdício. Disseminado por meio de cursos gratuitos.

Os alunos da EMEF Raquiel Jane Miranda, do 1° ao 5° ano, inclusive a EJA  terão uma aula por semana na Unidade Móvel (carreta) com duração de uma hora. Na primeira semana, a receita que será feita na unidade móvel será Mandioqueijo.