PAULICÉIA, 25 DE MAIO DE 2017. SEJA BEM VINDO! ACESSO RESTRITO

16-MAR-2017

PREFEITO PROTOCOLA PEDIDO PARA TRANSFORMAR PAULICEÍA EM MUNICÍPIO DE INTERESSE TURÍSTICO

Fonte: Assessoria Prefeitura Municipal de Paulicéia

Nesta quarta-feira (15/03), o prefeito municipal de Paulicéia Ermes da Silva protocolou o pedido para transformar Paulicéia em município de interesse turístico.

Em visita na Secretaria de Estado do Turismo, o secretário Laércio Benko declara a toda população por meio de um vídeo a intenção do prefeito, bem como relata o esforço do Deputado Mauro Bragato para que a cidade possa se tornar município de interesse turístico. O Secretário diz ainda que isso vá ajudar e muito o município, pois movimentará o comércio local, ajudando no desenvolvimento de Paulicéia, que poderá receber em torno de 600 mil reais por ano para investir na área de Turismo.

O Prefeito parabeniza a todos na elaboração do Plano Diretor do Turismo de Paulicéia como os servidores e munícipes envolvidos, que não mediram esforços para que tudo isso pudesse se tornar realidade.