PAULICÉIA, 18 DE NOVEMBRO DE 2017. SEJA BEM VINDO! ACESSO RESTRITO

22-MAR-2017

Coordenadoria de Educação faz entrega de utensílios de cozinhas para escolas municipais

A prefeitura de Paulicéia por meio da Coordenadoria Municipal de Educação fez a entrega de alguns utensílios de cozinha para as escolas municipais e

Fonte: Assessoria Prefeitura Municipal de Paulicéia
Foto: Assessoria

A  prefeitura de Paulicéia por meio da Coordenadoria Municipal de Educação fez a entrega de alguns utensílios de cozinha para as escolas municipais e cozinha piloto. Nas próximas  semanas haverá a entrega de pratos  de vidros e talheres substituindo os antigos.

O principal objetivo é de maior higiene na alimentação dos alunos, Além disso, as crianças aprendem manusear corretamente os talheres. Essa ação valoriza o estudante e oferece uma alimentação saudável muito mais bonita e que agrada aos olhos.

A nutricionista responsável do município Luana Voltarelli fará  toda a orientação junto aos pais e alunos das Escolas Emei Gilberto  Barros e Emef Raquiel Jane Miranda para que a troca aconteça da forma mais natural possível.