PAULICÉIA, 25 DE MAIO DE 2017. SEJA BEM VINDO! ACESSO RESTRITO

25-MAR-2017

Coordenadorias e Prefeitura Realizam a Semana Nacional de Mobilização Nacional da Rede de Assistência

Fonte: Assessoria Prefeitura Municipal de Paulicéia
Foto: Geovanni Gomes

Entre os dias 20 á 24 de março a Coordenadoria de Desenvolvimento social em Parceira com a CRAS e a Prefeitura Municipal de Paulicéia, realizou a Semana Nacional de Mobilização Nacional da Rede de Assistência contra o Mosquito Aedes aegypti.

Participaram todos os projetos sociais que as coordenadorias atendem, fazendo abordagens e explicações, com intuito de orientar a comunidade sobre o reconhecimento e eliminação dos possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti, agente causador da Dengue, Zika e Chikungunya.

O objetivo foi fortalecer o combate aos focos do mosquito, pois é a única forma de prevenção dos agravos e de proteção das comunidades.

Todos contra o mosquito!!! Faça a sua parte!!!