PAULICÉIA, 23 DE OUTUBRO DE 2017. SEJA BEM VINDO! ACESSO RESTRITO

Novo Mais Educação tem inicio em Paulicéia

Fonte: Assessoria Prefeitura Municipal de Paulicéia
Foto: Geovanni Gomes

Nesta segunda-feira (27) deu inicio o “Programa Novo Mais Educação”, no município de Paulicéia instituída pelo Governo Federal, para ampliação da jornada de estudos dos alunos. Para este ano serão atendidos 120 alunos, divididos nos períodos manhã e tarde, com atividades de acompanhamento pedagógico (língua portuguesa e matemática), alem de culturais como dança, teatro e dama.

Pais e/ou responsáveis receberam bilhetes comunicando que seu filho foi selecionado, segundo os critérios do programa, só vão participa alunos que entreguem o bilhete assinado. Procure a escola para maiores informações.

Está em fase de planejamento pela prefeitura e Coordenadoria Municipal de Educação a adesão a outros programas educativos para atender os alunos que não foram selecionados por este programa. Aguardem!