PAULICÉIA, 28 DE JULHO DE 2017. SEJA BEM VINDO! ACESSO RESTRITO

04-ABR-2017

Prefeito Ermes e Coordenadora de Educação Participam de Palestra com Secretário Dr Nalini

Fonte: Assessoria Prefeitura Municipal de Paulicéia
Foto: Danilo Ledo

Prefeito Municipal de Paulicéia (SP) Ermes da Silva juntamente com Equipe da Coordenadoria Municipal da Educação participou na última segunda-feira (03) de uma palestra com o Secretário de Educação do Estado de São Paulo Doutor José Renato Nalini. Estiveram presentes cerca de 600 pessoas entre prefeitos, dirigentes de educação, autoridades e professores no Salão Nobre da Faculdade Reges (Rede Gonzaga de Ensino Superior) em Dracena (SP).

Na ocasião Dr. Nalini, retratou o cenário da educação no Estado e orientou aos municípios que solicitaram algumas informações sobre convênios.

Aproveitando o encontro com o secretario, o Prefeito Ermes e a Coordenadora de Educação, Marcela Lopes Neves indicou e encaminhou solicitações sobre o convênio da creche escola.