PAULICÉIA, 23 DE OUTUBRO DE 2017. SEJA BEM VINDO! ACESSO RESTRITO

28-ABR-2017

Reunião de Comissão de coordenadores de saúde da Alta Paulista acontece em Paulicéia

Fonte: Assessoria Prefeitura Municipal de Paulicéia
Foto: Assessoria

O Prefeito Municipal de Paulicéia Ermes da Silva acompanhado do Coordenador de Saúde Marquinhos receberam a reunião da comissão entre os coordenadores e gestores de saúde regionais da alta paulista e representantes do estado. Para debater propostas, estudos e proposições alem de vários outros problemas pertinentes a saúde da região.

Este evento, além das informações técnicas repassadas pelos responsáveis dos servidores, ela também foi um espaço de deliberações e encaminhamentos para definições políticas regionais, alem de negociação com prestadores de saúde e atenção básicas dos municípios, para contribuir com a melhoria nos serviços de saúde ofertados para a população.