PAULICÉIA, 23 DE OUTUBRO DE 2017. SEJA BEM VINDO! ACESSO RESTRITO

04-MAI-2017

Atletas de Projeto Social de Paulicéia são destaques em Campeonato Brasileiro de Karatê

Fonte: Assessoria Prefeitura Municipal de Paulicéia
No dia 29 de abril aconteceu a 1° Etapa do Campeonato brasileiro de Karatê da CBK (Confederação Brasileira de Karatê), onde a cidade de Paulicéia contou com a participação de 05 atletas, sendo esses atletas do projeto social realizado na cidade, as aulas de Karatê de Paulicéia acontecem todas as terças e quinta-feira, no período da manhã e da tarde gratuitamente e conta com total apoio da prefeitura Municipal e do Prefeito Ermes da Silva.
O Sensei (professor) responsável é o Rafael N. Bernardelli e também o Sensei (professor) Fábio Augusto da Silva, ele que é o Auxiliar Técnico.
Os professores ficaram muito felizes com os resultados, sendo estes resultados muito satisfatórios por ser a primeira vez que estiveram participando de um evento oficial desse porte.
Alunos de Paulicéia e a classificação:

Gabriella Grou dos Santos, 11 anos, medalha de prata no Kata
Alysson Matheus Vita Ribeiro, 12 anos, medalha de prata no Kata
Thales de Melo Alexandre, 12 anos, medalha de prata no Shiai
Thiago Leôncio Ribeiro, 09 anos, medalha de ouro no Kata

Ainda contamos com a classificação de 04 atletas ate o momento, para a participação da Etapa Final do Campeonato Brasileiro de Karatê, que será realizado em Outubro na cidade de Salvador BA.