PAULICÉIA, 19 DE SETEMBRO DE 2017. SEJA BEM VINDO! ACESSO RESTRITO

16-MAI-2017

Prefeito Ermes da Silva participa de Audiência com Secretário Estadual de Educação José Renato Nalini

O Prefeito de Paulicéia Ermes da Silva participa de uma audiência com o Secretário Estadual de Educação José Renato Nalini.

Fonte: Assessoria Prefeitura Municipal de Paulicéia
Foto: Assessoria

O Prefeito Municipal de Paulicéia Ermes da Silva está nesta terça-feira (16) em São Paulo participando de uma audiência com o Secretário Estadual de Educação José Renato Nalini.

O encontro foi promovido pelo parlamentar Mauro Bragato que entre outros assuntos, tem como pauta as reivindicações da vereadora do município Suzete Costa, como a reforma da quadra esportiva da Escola Professor Orlando Guirado Braga e a instalação de ar-condicionado nas salas de aulas da Escola Professor Orlando Guirado Braga.