PAULICÉIA, 19 DE SETEMBRO DE 2017. SEJA BEM VINDO! ACESSO RESTRITO

29-MAI-2017

Paulicéia vai participar do Dia do Desafio

Fonte: Assessoria Prefeitura Municipal de Paulicéia

Esta chegando á hora e você não pode ficar de fora. No próximo dia 31/05 acontecerá o “Dia do Desafio” e a cidade de Paulicéia aceitou encarar o desafio e participar das atividades.

A idéia também é que, você que já tem por hábito se mexer, influencie e estimule seus amigos e sua família e desafie alguém a lhe acompanhar. Já quem busca um motivo para mudar de hábito, encare seu desafio!
Se você ainda não pratica nenhum esporte ou atividade física, o Dia do Desafio pode ser uma boa oportunidade para começar. Além de se mexer, você pode conhecer gente nova e se divertir.
Fique atento às atividades promovidas pela prefeitura de Paulicéia. O Dia do Desafio é um convite ao movimento e, a cada ano, mais e mais pessoas e organizações têm se unido à campanha.

Confira a Programação:
Horário 7:00 - Garagem – (Instrutores Pâmela Oliveira e Gisele França)
Horário 8:30 – Creches Luiz Aparecido Giacomazzi (Instrutores Pâmela Oliveira) Creche Nita Tenório de Melo(Instrutores Gisele França)
Horário: 10:30 - EMEI Gilberto Barros/ EMEF Raquiel Jane Miranda (Instrutores Professores Cesar Torres, Marçal e Denise Pires)

Horário 15:30 - EMEI Gilberto Barros/ EMEF Raquiel Jane Miranda (Instrutores Professores Cesar Torres, Marçal e Denise Pires)

Horário: 16:30 – Praça da Amizade aberta a toda a população (Saúde ao seu Alcance - instrutores Kátia e Pamela Oliveira)

Horário: 19:00 – Academia Ativa (Instrutores Carol Polidoro)

#DiaDoDesafio #NãoFiqueParado