PAULICÉIA, 19 DE SETEMBRO DE 2017. SEJA BEM VINDO! ACESSO RESTRITO

17ª Cavalgada de Pauliceia acontece com sucesso na cidade

Fonte: Assessoria Prefeitura Municipal de Paulicéia/ Por: Geovanni Gomes
Foto:Geovanni Gomes

A Cavalgada de Pauliceia confirmou a fama de ser uma das festas mais tradicionais da cidade. Em sua 17ª edição, a festa reuniu grande público, o evento ocorre dentro da programação de aniversario da cidade, em 2017 Pauliceia completa 70 anos de emancipação.

Milhares de pessoas e comitivas de diversos lugares da região oeste paulista foram às ruas de Pauliceia no último Domingo (25) conferir de perto a grade festa organizada pela “Os Mió do Oeste Paulista”.

O prefeito Ermes da Silva a importância do evento e o que ele representa para a cultura local. O atual prefeito diz que já tem planos para os próximos anos e que acredita que o padrão de qualidade vai aumentar a exigência do público para as edições seguintes.

Ao final da festa as comitivas puderam participar de um grande almoço no rancho municipal, com show ao vivo do cantor Reginaldo Viola.