PAULICÉIA, 18 DE NOVEMBRO DE 2017. SEJA BEM VINDO! ACESSO RESTRITO

Tradicional Festa de aniversário de Pauliceia agitou a cidade

Fonte: Assessoria Prefeitura Municipal de Pauliceia
Foto: Assessoria

A tradicionalista Festa de Pauliceia aconteceu na última quarta-feira (28). Parte da programação dos 70 anos de emancipação de Pauliceia (SP), o evento contou com as solenidades de aniversario e com mais de cinco minutos de queima de fogos.

Outro ponto forte do evento foi os tradicionais quitutes juninos – como o quentão, pipoca, amendoim que foram entregue nas barracas do evento de graça. Também foi montada barraca e todo o valor arrecadado durante o evento será destinado ao fundo social do município.
A cidade recebeu um grande numero de pessoas de toda a região, com a rua totalmente lotada. Para animar a todos Jair SuperCap Show acendeu a galera e animou a multidão de todas as idades.

demais fotos: https://www.facebook.com/prefeituramunicipaldepauliceia/