PAULICÉIA, 18 DE NOVEMBRO DE 2017. SEJA BEM VINDO! ACESSO RESTRITO

Corrida das Personalidades atrai ótimo público em Pauliceia

Fonte: Assessoria Prefeitura Municipal de Pauliceia
Foto: Assessoria

Muitas e muitas pessoas prestigiaram a Corrida das Personalidades de Pauliceia Promovida pelo professor Bruno o evento aconteceu na noite desta sexta-feira (30), como parte da programação de aniversario dos 70 anos de emancipação.

A prova aconteceu no mini campo municipal, O evento foi uma das grandes atrações da cidade no mês de aniversario e contou com grande repercussão entre os munícipes, que puderam fazer apostas para garantir o premio de R$500 para quem tivesse mais acertos e ainda ajudar o fundo social de solidariedade de Pauliceia.

Arquibancada e grades lotadas, com um clima agradável e alegre fizeram parte da festa. Entre os concorrentes o clima era de descontração e companheirismo. É claro que algumas disputas surpreenderam e divertiram o público.

A prova que abriu a competição foi entre os prefeitos da região e acabou vencida pelo Prefeito Lê (Tupi Paulista) seguido pelo Prefeito Pretinho (Nova Guataporanga), Prefeito Fernando (São João Do Pau D’alho) e o Prefeito Ermes (Pauliceia).

Em breve divulgaremos o vencedor das apostas aguardem...

Parabéns a todos envolvidos e agradecimentos aos patrocinadores: WR Supermercados - Construtora Sanches e Aquino - Vidraçaria e Box Real - Auto Posto Paulistur - Padaria e Confeitaria Torcato - Armazém Serv Festa