PAULICÉIA, 18 DE NOVEMBRO DE 2017. SEJA BEM VINDO! ACESSO RESTRITO

11-JUL-2017

Prefeitura Municipal de Pauliceia abre inscrições para Concurso Público

Fonte: Assessoria Prefeitura Municipal de Pauliceia

A partir desta terça-feira (11) estão abertas as inscrições para concurso público da Prefeitura de Pauliceia, estado de São Paulo para os cargos: Psicólogo (Ensino Superior Completo e Registro no CRP) e Agente de combate as Endemias (Ensino Fundamental Completo). As inscrições vão ate o dia 30/07/2017 e a prova será realizada em 03 de Setembro em Pauliceia (SP).

INSCRIÇÃO

As inscrições deverão ser realizadas somente pela internet, pelo site www.consesp.com.br, no período das 11 a 30 de Julho de 20017(horário de Brasília) a proceder da seguinte forma:

Acesse www.consesp.com.br e clique em INSCREVA-SE.

Download do edital: http://pauliceia.sp.gov.br/publicacoes/2017/pessoal/editais

Em seguida, clique em INSCREVA-SE JÁ, digite o numero do CPF e clique em continuar

Escolha o cargo, preencha todos os campos corretamente e clique em FINALIZAR INSCRIÇÃO

Na próxima pagina confira seus dados e leia a Declaração De Termo E Aceitação e em seguida clique em CONCORDO e EFETIVAR INSCRIÇÃO

Na seqüência imprima o boleto bancário e efetue o pagamento da taxa de inscrição (respeitando o horário de Brasília)

Valor da inscrição será de R$ 25,00.

Psicólogo - 1 vaga - 20 Horas Semanal - Vencimento R$ 1.758,33.

Agente de Combate as Endemias – 2 vagas – 40 Horas semanal – Vencimento R$1.054,29.

Os Vencimentos constantes na tabela anterior estão atualizados ate a data de publicação deste edital.

O edital completo, inclusive o CONTEÚDO PROGRAMÁTICO se acha no site www.consesp.com.br onde poderá ser consultado a qualquer interessado.

A Prefeitura Municipal de Pauliceia (SP) abre inscrições para concurso publico torna publico que realizara, na forma prevista no artigo 37 da Constituição Federal a abertura de inscrições ao concurso publico de provas para o preenchimento de vagas dos cargos especificados providos pelo Regime Estatutário – lei nº087/91.