PAULICÉIA, 19 DE AGOSTO DE 2017. SEJA BEM VINDO! ACESSO RESTRITO

18-JUL-2017

Prefeitura Municipal atualiza e deixa disponível para população os salários dos servidores

Fonte: Assessoria Prefeitura Municipal de Pauliceia

A Prefeitura Municipal de Pauliceia atualizou e deixou disponível, de forma detalhada, o salário dos servidores municipais. Os dados podem ser acessados no site oficial do município. As informações são um pouco mais completas e atualizadas do que as disponibilizadas inclusive. O poder público municipal está disponibilizando o salário líquido dos servidores e não apenas o bruto, como ocorre no caso do TCE.
O nível de detalhamento vai ser ampliado em breve e atualizado rigorosamente, segundo o Prefeito Ermes da Silva. O Prefeito ainda ressalta que, em breve, serão disponibilizados dados referentes a diárias, férias e outros benefícios que eventualmente venham a ser pagos aos servidores. A meta, com isso, ele reforça, é dar maior transparência ao uso do dinheiro público, como prometido.