PAULICÉIA, 11 DE DEZEMBRO DE 2017. SEJA BEM VINDO! ACESSO RESTRITO

25-JUL-2017

Prefeitura Municipal atende indicação dos vereadores para a área rural

Fonte: Assessoria Prefeitura Municipal de Pauliceia

Prefeitura Municipal de Pauliceia tendo em vista os munícipes dos bairros rurais criou um ponto próximo ao trevo da ponte, para melhor atender os moradores da região que utilizam da vicinal Carvalho Sobrinho.

O Prefeito Ermes da Silva vendo a reais necessidades dos habitantes atendeu a indicação da Vereadora Professora Suzete, a mesma, já havia sido aprovada em unanimidade pelos nobres vereadores da Câmara Municipal de Pauliceia.

Segundo informações do Setor de transporte de Pauliceia informa o ônibus que conduz o pessoal para Panorama desde o dia 24/07 esta com seu itinerário alterado ficando da seguinte forma:

Saída horário - 7:10 h

Avenida Brasil (continuação)

BR 158 (Ponte)

Vicinal carvalho Sobrinho

Residencial Vista Linda

Residencial recanto do sol

Residencial recanto das Águas

Residencial Rio Paraná

Residencial Água Verde

Porto de Areia Gama

Balneário Municipal