PAULICÉIA, 19 DE AGOSTO DE 2017. SEJA BEM VINDO! ACESSO RESTRITO

Pauliceia recebe doações do Corpo de Bombeiros de Dracena

Fonte: Assessoria Prefeitura Municipal de Pauliceia
Foto: Assessoria

A Prefeitura Municipal, através da coordenadoria Municipal de Saúde de Pauliceia recebeu á doação de duas cadeiras de rodas do Corpo de Bombeiros de Dracena (SP) a entrega ocorreu na manhã dessa quarta-feira (02).

Alem das cadeiras de rodas os munícipes pauliceiense foram contemplados com alguns coletes cervicais, que já estão sendo utilizados no Pronto Atendimento e no PSF l da cidade.

O coordenador de Saúde Marquinhos destaca a importância da doação e agradece. "Com certeza essas doações vão auxiliar e muito o nosso trabalho e ajudar a população que necessita desse tipo de atendimento. Acompanho as ações do corpo de bombeiros e gostaria de parabenizá-los e agradecê-los e salientar que podem contar sempre conosco", destaca o coordenador.