PAULICÉIA, 23 DE OUTUBRO DE 2017. SEJA BEM VINDO! ACESSO RESTRITO

Projeto Social do Karatê de Pauliceia realiza troca de Faixa

Fonte: Assessoria Prefeitura Municipal de Pauliceia/ Por: Geovanni Gomes
Foto:Geovanni Gomes

No dia 25 de Agosto a Coordenadoria de Assistência Social juntamente com o Projeto Karatê de Pauliceia realizou uma Cerimônia de Troca de Faixa do Projeto Karatê desenvolvido com as crianças e adolescentes do município.

O projeto é coordenado pelo Sensei Fábio Augusto da Silva e Sensei Rafael N. Bernardelli, e conta com a participação de mais de 120 alunos, com aulas todas as terças-feiras e quintas-feiras, alguns frutos do projeto social, estarão disputando o Campeonato Brasileiro da modalidade em Outubro na Bahia.

“É fundamental avaliar o aluno no karatê no contexto do mérito pelo seu conhecimento adquirido no esporte, O Karatê além de ser uma ótima pratica esportiva, melhora qualidade de vida e tem sido um aliado no desenvolvimento escolar de nossas crianças”.  Destacou o Sensei Rafael.