PAULICÉIA, 11 DE DEZEMBRO DE 2017. SEJA BEM VINDO! ACESSO RESTRITO

26-SET-2017

Coordenadoria de Educação sedia seminário sobre o Regimento Escolar

Fonte: Assessoria Prefeitura Municipal de Pauliceia

No último dia 22 a Prefeitura Municipal de Pauliceia, por meio da Coordenadoria Municipal da Educação em parceria com Graboski Advogados sediou o Seminário sobre o Regimento Escolar.

Na ocasião estiveram presentes os diretores das escolas municipais de Panorama, Ouro Verde, Tupi Paulista e Paulicéia.

Os participantes foram recepcionados pelo Prefeito Ermes e pela Coordenadora Municipal da Educação Marcela Lopes Neves e em seguida desfrutaram de uma manhã de formação, orientação e troca de experiências sobre a organização da vida escolar por meio do regimento.