PAULICÉIA, 18 DE NOVEMBRO DE 2017. SEJA BEM VINDO! ACESSO RESTRITO

02-OUT-2017

Passeio ciclístico foi um sucesso e marcou o domingo em Pauliceia

Fonte: Assessoria Prefeitura Municipal de Pauliceia
Fazendo parte dos festejos alusivos ao mês das crianças foi realizado na bonita manhã desse domingo (1º), o primeiro passeio ciclístico promovido pela Coordenadoria Municipal de educação em parceria com a Prefeitura Municipal de Pauliceia. O evento teve inicio em frente à Escola Professor Orlando Guirado Bragal e contou cerca de 250 de participantes.

O passeio percorreu várias ruas da cidade histórica de Pauliceia. Durante o decorrer do passeio, o clima foi tomado pela alegria, descontração e pelo espírito esportivo. Na chegada, todos foram recepcionados com águas e bananas e em seguida vários sorteios com os participantes.

Estão de parabéns, todos os seus promotores e patrocinadores por essa feliz iniciativa. Parabenizar ao professor de educação física professor Bruno Neves e toda sua equipe, que estão à frente desta festa que foi um sucesso.