PAULICÉIA, 18 DE NOVEMBRO DE 2017. SEJA BEM VINDO! ACESSO RESTRITO

27-OUT-2017

Servidores se vestem de rosa contra o câncer de mama

Fonte: Assessoria Prefeitura Municipal de Pauliceia

As maiorias dos servidores da Coordenadoria de saúde compareceram ao trabalho vestindo rosa neste mês de Outubro. A inspiração veio da campanha Outubro Rosa desencadeada durante o mês para reforçar a importância da prevenção e diagnóstico do câncer de mama. Um alerta que é direcionado as mulheres e a sociedade.

Todo ano os servidores  abraçam essa causa e mobiliza as unidades na realização de diversas ações de conscientização e prevenção sobre o câncer de mama e a necessidade do auto-exame para detectar a doença de forma antecipada.

A luta contra o câncer de mama é marcada por servidores dos quatro cantos do Estado se vestindo de rosa para homenagear a campanha.