PAULICÉIA, 18 DE NOVEMBRO DE 2017. SEJA BEM VINDO! ACESSO RESTRITO

31-OUT-2017

1º Torneio de Pesca Esportiva do Tucunaré

Fonte: Assessoria Prefeitura Municipal de Pauliceia

Faltam poucos dias para a realização do primeiro Torneio de Pesca de Pauliceia: O Torneio de Pesca Esportiva Tucunaré, que vai ser realizado no próximo dia 3 e 4 de Novembro, no Balneário Municipal. Cerca de 200 pescadores da região e de outros estados brasileiros vão competir pelo maior tucunaré e propagar a preservação dos rios da região. O evento vai proporcionar conhecimentos sobre a pesca esportiva para a população e utilizar recursos que protejam as espécies capturadas.

No dia 3, a partir das 16h, vai acontecer o Torneio de Arremesso e entrega dos kits.  No dia 4 a partir das 7h, acontece o tão esperado Torneio de Pesca Esportiva de Tucunaré.  Às 19h, encerramento e premiação.. .

A premiação será de Troféu do 1º ao 10º lugar, 2 troféus para quem tiver a maior soma de 5 peixes.Medida mínima de 30cm será.

Por sorteio, pelo número da inscrição.  Os prêmios são: três conjuntos (barco + motor + carreta), duas estadias para pesca na Amazônia, dois motores elétricos e um caiaque (para equipe feminina).

Entretenimento – Além da competição no rio, o Torneio prepara uma programação para a população que for prestigiar o evento com exposições e vendas de acessórios e equipamentos de renomadas marcas do segmento de pesca, praça de alimentação e shows ao vivo todas as noites.

O prefeito de Pauliceia, Ermes da Silva, abraçou a causa e junto com o presidente da APEP – Associação de Pesca Esportiva de Pauliceia, César Garcia, o vice-presidente, Bruno Neves e os associados, não estão medindo esforços para fazer do torneio um marco histórico no calendário turístico da cidade. “Será um evento para toda a família  que admira ou que tem interesse de saber mais como funciona a pesca esportiva em nosso Estado. Para isso preparamos uma programação bem dinâmica e instrutiva que vai premiar os competidores e divertir os visitantes nesse dia com a mensagem da preservação dos nossos rios e floresta”. Complementa o Prefeito.