PAULICÉIA, 11 DE DEZEMBRO DE 2017. SEJA BEM VINDO! ACESSO RESTRITO

01-DEZ-2017

Prefeitura de Paulicéia abre concurso público

Com vagas em cargos de nível alfabetizado, médio e superior, a Prefeitura de Paulicéia abre concurso público

Fonte: Edital Concursos

No estado de São Paulo, está aberto o concurso público da Prefeitura Municipal de Paulicéia. O certame é regulado pelo edital n.° 002/2017 e tem como finalidade promover a admissão de profissionais de nível alfabetizado, médio e superior para seu quadro efetivo.

São oferecidas 13 vagas nas seguintes funções: Advogado, Pedreiro, Inspetor de Alunos, Professor Adjunto, Professor II e Professor de Música.

Os servidores aprovados serão remunerados com salários iniciais de R$ 908,50 a R$ 1.902,84, para cumprimento de cargas horárias de 20 a 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever até o dia 20 de dezembro de 2017, no endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso: www.unisisp.com.br. A participação terá custo de R$ 30,00.

Os inscritos serão selecionados por meio e prova objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 14 de janeiro de 2018. Também haverá prova prática e prova de títulos para alguns cargos.

A folha de respostas do candidato será disponibilizada juntamente com o resultado final no site.

Faça sua inscrição através do site: www.unisisp.com.br

Após a homologação de seu resultado final, o concurso público será válido por dois anos, sendo permitida sua renovação pelo mesmo prazo.

O edital completo com mais informações sobre o Concurso Prefeitura de Paulicéia – SP – 2017está disponível no seguinte link: https://goo.gl/58AhRs