PAULICÉIA, 20 DE MAIO DE 2018. SEJA BEM VINDO! ACESSO RESTRITO
07-FEV-2018

O maior evento em duas rodas da região promete agitar Pauliceia

Do dia 10 á 13 de fevereiro, fim de semana de Carnaval, no Balneario Municipal de Pauliceia(SP), a festa é sobre duas rodas, o tradicional CarnaCross

Fonte: Assessoria de Imprensa

Do dia 10 a 13 de fevereiro, fim de semana de Carnaval, no Balneário Municipal de Pauliceia (SP), a festa é sobre duas rodas, o tradicional CARNACROSS promete muita adrenalina para os amantes e praticantes de moto velocidade da região oeste paulista.

Pauliceia, cidade turística localizada a 695 km de São Paulo capital ao oeste do estado de SP às margens do Rio Paraná na divisa entre SP e MS, muitas novidades estão sendo planejadas para os pilotos e também para o público espectador, composto pela população local, entusiastas da prova e, os muitos turistas e visitantes que estarão desfrutando do feriadão de Carnaval no Rio Paraná, que apresenta sua beleza e oferece condições à navegação.

A pista dentro do Balneário, é local de fácil acesso para o grande público previsto, que terá toda estrutura necessária para um final de semana tranqüilo, com arquibancadas, áreas de estacionamentos, alimentação, sanitários e camping.

Para deleite dos pilotos e suas equipes, a pista aos moldes, com subidas e descidas características da modalidade, obstáculos e traçado quase que naturais, pois a topografia acidentada com diversos níveis do terreno oferece uma pista com ótimo índice técnico e de dificuldade, terá infra-estrutura para as equipes, com um amplo lugar equipado com sanitários, pontos de energia e comodidade para poderem acampar em todo o período do feriadão.

A premiação avaliada em R$11mil em espécie, será para os primeiros colocados de cada categoria, junto com troféus. O que atrai nomes de peso para a competição, como Carlos Eduardo (Campeão Paraguaio, Campeão mato-grossense, Campeão Brasileiro, e um dos maiores campeões regionais) Ismael Rojas (campeão em diversas regiões), Rodrigo Rodrigues (Bicampeão Brasileiro, Campeão Paulista), Willian Guimarães, Bidu Rio Preto, entre outros pilotos da elite esportiva da modalidade, como já é tradição do CarnaCross de Paulicéia, considerada a melhor e mais competitiva da região.

Programação do evento ocorrerá assim:

25/02 Sábado – a partir das 14hrs TREINO

26/02 Domingo – a partir das 9hrs TREINO / A partir das 14hrs PROVAS

27/02 Segunda-feira – a partir das 14hrs TREINO

28/02 Terça-feira – a partir das 9hrs TREINO / A partir das 12hrs PROVAS

ESTACIONAMENTO – Entrada de moto R$ 5. Carro R$ 10. Não será permitida a entrada de bebidas.