PAULICÉIA, 18 DE JULHO DE 2018. SEJA BEM VINDO! ACESSO RESTRITO
16-FEV-2018

Pauliceia participa do JORI 2018 e conquista feito inédito

Foto: assessoria

O município de Pauliceia participou na 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso – JORI da região de Adamantina (SP) em três modalidades: dominó feminino e masculino, truco, Dama masculino e Feminino. Os jogos aconteceram neste mês de Fevereiro com mais de 2.5 mil atletas da região Oeste Paulista.

Participaram do evento de abertura a Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, o Prefeito Municipal de Pauliceia Ermes da Silva, a Primeira-Dama Patrícia Carvalho e a maciça torcida dos idosos do CCI de Pauliceia, que abrilhantaram ainda mais o evento.

E Pauliceia fez bonito com os Professores de Educação Física Bruno Neves e João Marçal os nossos atletas obtiveram grandes resultados terminando em 20º lugar dentre as 62 cidades participantes alem de um feito inédito para a cidade, a dupla Luzia e Cida se sagrou vice-campeã dos jogos na modalidade de dominó feminino e vai representar nossa cidade na Final estadual do Jori na cidade de Praia Grande, de 24 a 29 de março.

“Continuamos incentivando nossos membros da Melhor Idade a participarem de campeonatos esportivos e ações recreativas. Sabemos que este é um momento importante para promover a atividade física, mas, principalmente, a socialização e a amizade entre eles”, disse o Professor Bruno.

IVANI FAITÃO - DAMAS FEMININO

VICENTE - DAMAS MASCULINO

MARIANO E ALAIR - TRUCO

SEVERINO E LINEU - DOMINÓ MASCULINO