PAULICÉIA, 20 DE MAIO DE 2018. SEJA BEM VINDO! ACESSO RESTRITO
19-FEV-2018

Coordenadoria de Educação realiza Palestra na semana de Planejamento

Foto: assessoria

Foi realizada, na tarde da última quarta-feira (14), a Palestra com o tema “Como fazer acontecer no ambiente escolar”, a conferência faz parte da semana de planejamento para o ano de 2018 da Coordenadoria Municipal de Educação de Pauliceia.

O Palestrante e Escritor Dill Casela trabalhou com os profissionais de educação a palestra Janelas de Oportunidades: práticas de planejamento e avaliação com bastante dinâmica e interação do publico presente. Durante o evento mais 250 profissionais da área de Educação entre eles Diretores, Coordenadores, Gestores, Monitores, Auxiliares de Educação Infantil, Agentes Administrativos, Auxiliares Técnicos Pedagógicos, Estagiários de Pauliceia e Professores participaram, alem do convite aos professores da escola Estadual Prof Orlando Guirado Braga e do Colégio Objetivo de Panorama.

A Coordenadora municipal de Educação, Marcela Lopes, deu as boas vindas aos presentes e falou sobre os objetivos na busca de uma educação com cada vez maior qualidade no município. “Temos educadores comprometidos com a educação e vamos fazer o melhor em nosso município, para isso palestras como essa, é de suma importância para através de recursos lúdicos, artísticos e muita inovação realizarmos o nosso melhor”, disse.