PAULICÉIA, 28 DE JUNHO DE 2017. SEJA BEM VINDO! ACESSO RESTRITO

08-JUN-2013

CDHU sorteia 120 casas populares em Paulicéia

O sorteio das 120 unidades foi realizado nesta sexta-feira, dia 07, com grande número de munícipes.

Fonte: Acessoria Prefeitura Municipal
A primeira dama Adriana(Esq), o prefeito Mazinho(Centro), e a vice-prefeita Tereza(Dir), no sorteio

A CDHU beneficiou 120 famílias de Paulicéia, através de sorteio público, que aconteceu nesta sexta-feira (dia 07), na quadra coberta da escola EMEF Raquiel Jane Miranda, e contou com grande número de munícipes, que prestigiaram o evento em clima de festa e muita expectativa.

Segundo o prefeito Mazinho, muito embora 120 famílias tenham sido beneficiadas, ainda se faz necessário investimentos urgentes para construção de mais unidades habitacionais, já que haviam mais de 700 famílias inscritas no programa que sorteou as 120 unidades no último dia 07 de junho de 2013.