PAULICÉIA, 22 DE OUTUBRO DE 2018. SEJA BEM VINDO! ACESSO RESTRITO
26-ABR-2018

Prefeitura Convida população para fórum de sensibilização ao e Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Fonte: Assessoria

A Prefeitura de Pauliceia, através da Coordenadoria de Assistência Social, realizará no próximo dia 3 de Maio ás 17:30hr, no Centro Comunitário municipal, um Fórum de sensibilização ao Dia Mundial e Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Será um dia de conhecimento através de informações que serão repassadas de forma lúdica, ensinando as crianças e os participantes a dizerem NÃO a essa prática, lembrando que a criança tem o direito de ser criança: brincar, estudar, ser amada e protegida por sua família, pela sua comunidade e pelo estado.