PAULICÉIA, 20 DE MAIO DE 2018. SEJA BEM VINDO! ACESSO RESTRITO
03-MAI-2018

Deputado Federal Valmir Prascidelli visita Pauliceia

Foto: Assessoria

Na ultima sexta-feira (27), o municipio de Pauliceia recebeu a visita, do Deputado Federal Valmir Prascidelli (PT). O encontro foi iniciativa do vereador Jose Ademir e teve objetivo iniciar um canal de comunicação para a troca de informações que poderá beneficiar o município em ações ligadas a diversas áreas.A reunião aconteceu no paço Municipal em que estiveram presentes: o vice-prefeito Miguel Costa, o Presidente da Câmara Thiago Lima, a vereadora Suzete da Costa, representantes do executivo e assessores.

O Deputado aproveitou o encontro para cumprimentar e declarar que estão à disposição para ajudar sanar os problemas da cidade. O Deputado afirmou que seu gabinete está de portas abertas para Pauliceia, e que irá ajudar a cidade nos projetos e ministérios, além de verbas parlamentares que destinará para a cidade.

“Já conseguimos uma emenda parlamentar na área da saúde. O dinheiro estará disponível no Fundo municipal Saúde para a estruturação da rede de serviços de atenção básica de saúde. O valor destinado a Paulicéia é de R$ 100 mil, atendendo a uma solicitação feita pelo vereador Jose Ademir comigo, e neste ano contemplamos o município. É um compromisso que tenho com o vereador e com o povo pauliceiense, espero ajudar ainda mais”. Falou o Deputado Prascidelli.

Os vereadores e todos os presentes ainda solicitaram a ajuda do deputado para que Pauliceia se transforme em um Município de Interesse Turístico, visto que já recebe inúmeros visitantes por causa do nosso lindo rio Paraná. Pauliceia se transformando em um município de Interesse Turístico ganhará recursos financeiros para investir no desenvolvimento da infraestrutura da cidade, melhorando a qualidade de vida da população e a recepção dos turistas.