PAULICÉIA, 12 DE DEZEMBRO DE 2018. SEJA BEM VINDO! ACESSO RESTRITO
26-NOV-2018

Prefeito Ermes participa de reunião com Governador Marcio França

Assessoria

Em reunião com o prefeito de Pauliceia Ermes da Silva, o governador Marcio França afirmou seu compromisso em a assistir Pauliceia com ações que elevem a qualidade de vida da população e promovam o desenvolvimento sustentável do município. O encontro aconteceu durante a última sexta-feira, (23) na sede da Governadoria em São Paulo.

Para Ermes, o reforço do compromisso mostra que o alinhamento do Estado com o Município ganhou força maior porque o governador declarou que vai se empenhar pessoalmente na concretização de uma Creche-Escola. “Foi uma reunião extremamente produtiva com o governador. Ele prometeu a construção da creche-escola e ainda dar continuidade nas ações já estabelecida anteriormente e que os compromissos serão cumpridos”, afirmou o chefe do Executivo pauliceiense.

O empenho pessoal do governador foi destacado pelo prefeito. “O governador nos afirmou que vai se empenhar pessoalmente para que os processos licitatórios, já em andamento, ganhem a maior celeridade possível. Com os processos devidamente concluídos nos disse que rapidamente colocará em prática a execução das obras já anunciadas”, disse.