PAULICÉIA, 22 DE MARçO DE 2019. SEJA BEM VINDO! ACESSO RESTRITO
21-DEZ-2018

Prefeitura abre inscrições para processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Paulicéia realizará processo seletivo nas áreas de enfermagem

Assessoria

A Prefeitura Municipal de Paulicéia, Estado de São Paulo, torna público que realizará PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE PROVAS destinado a selecionar candidatos, para a contratação por tempo determinado para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

São ofertados os cargos de Auxiliar de Enfermagem; Enfermeiro Padrão e Técnico em Enfermagem. O vencimento mensal varia de R$1.135,55 a R$2.002,61.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.unisisp.com.br , no período de 21 a 27 de dezembro de 2018, (horário de Brasília).As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Paulicéia-SP no dia 06 de janeiro de 2019.

Edital completo, inclusive o CONTEÚDO PROGRAMÁTICO, e no site www.unisisp.com.br , onde poderá ser consultado por qualquer interessado.