PAULICÉIA, 22 DE MARçO DE 2019. SEJA BEM VINDO! ACESSO RESTRITO
06-MAR-2019

Prefeitura realiza a final do campeonato de futsal de verão

Foto: Geovanni Gomes
Na noite de sexta-feira, dia 01 de março, foi realizada a final do Campeonato Municipal de Futsal de verão. Os jogos aconteceram no Ginásio Municipal e, ao final das partidas, o time Atlético Superação/Pôr do sol se consagrou campeão, em jogo disputado contra o time Pauliceia Poker/Sabor do Nordeste.

As premiações de melhor goleiro, artilheiro também aconteceram após os jogos. No campeonato, Renan, da equipe Atlético Superação, levou o título de melhor goleiro, Rodrigo da equipe adversária foi eleito artilheiro do Campeonato.

Categoria Escolinha
Ainda na sexta-feira, , anterior aos jogos do Campeonato Municipal, aconteceu a final do Campeonato de Futsal Escolinha. Realizado pelos futuros craques da cidade, que hoje fazem parte do projeto de escolinha.