PAULICÉIA, 23 DE OUTUBRO DE 2017. SEJA BEM VINDO! ACESSO RESTRITO

27-MAI-2013

Vacinação da H1N1 atinge meta em Paulicéia

Segundo o prefeito, meta atingida é fruto da dedicação de todos.

Fonte: Acessoria Prefeitura Municipal

Enquanto muitos municípios da região ainda não atingiram as metas estabelecidas para se atingir com a vacinação H1N1, Paulicéia está dando uma demonstração de que as suas autoridades estão levando a campanha a sério.

Mesmo faltando pessoas para serem vacinadas, até a quarta-feira, já havia atingido o índice de 136,64%, cerca de 50% além do estabelecido. Só a título de exemplo, dos 719 idosos previstos para serem vacinados, o Centro de Saúde do município, havia atendido 1077, quase 60% além do estabelecido.

O pessoal responsável pela vacinação não mede esforços para se atingir esse índice, o que comemora como meta atingida, fruto da dedicação de todos. O prefeito Mazinho assegurou que o pessoal da saúde está tendo total liberdade para trabalhar nessa campanha, para que tudo fosse feito dentro da maior transparência possível.

Ele confirma a informação do pessoal da saúde de que Paulicéia está sendo invadida por turistas de várias partes do país e esse aumento está sendo registrado quase a cada semana.

“Os turistas chegam e, pela facilidade em ser vacinados, eles procuram o Centro de Saúde para que possa assim receber a vacina”, alega ele. A campanha em Paulicéia está sendo feita com a maior dedicação e pessoas impossibilitadas de locomoção, são vacinadas em suas residências.

“Isso é feito para que todos tenham o direito da vacina e evitem danos à saúde” completa. Tanto Mazinho quando o pessoal da saúde, comemoram os resultados positivos e já se preparam para as próximas campanhas que serão desenvolvidas em todo o país.