PAULICÉIA, 28 DE JUNHO DE 2017. SEJA BEM VINDO! ACESSO RESTRITO

10-JUN-2013

Prefeito esteve em Brasília reivindicando recursos para o município

Prefeito juntamente com outros chefes de executivos de municípios da região reunidos com a diretoria da Valec

Fonte: Acessoria Prefeitura Municipal

O prefeito de Paulicéia esteve na semana em Brasília, juntamente com outros chefes de executivos de municípios da região, reunidos com a diretoria da Valec, empresa responsável pela implantação da ferrovia Norte-Sul, que pretende integrar o país pelo transporte ferroviário cobrando um posicionamento quanto ao traçado ligando Panorama a Rosana.

A Norte-Sul só definiu traçado de Estrela até Panorama, já tendo contratado também projeto de Panorama a Chapecó e de Chapecó a Rio Grande. O deputado Mauro Bragato, em nome da Frente Parlamentar das Ferrovias, que acompanhou os prefeitos disse que “o traçado na região de Prudente será muito importante para o desenvolvimento regional e para o Estado de São Paulo.”

Em Brasília, Mazinho também esteve no Ministério dos Esportes, mantendo contato com aquela pasta, apresentando algumas reivindicações para Paulicéia.

No entanto, Mazinho assegurou que recebeu oficialmente a informação do repasse de recursos, através de emenda do Dep. Federal Willian Dib (PSDB-SP), no valor de R$ 170.000,00 para aquisição de dois tratores para uso do município.

Diante de suas conquistas, Mazinho considerou positiva a sua viagem a Brasília.