PAULICÉIA, 25 DE MAIO DE 2017. SEJA BEM VINDO! ACESSO RESTRITO

04-MAI-2013

Saúde de Paulicéia comemora resultados positivos

Paulicéia ressalta balanço positivo na área da Saúde

Fonte: Jornal da cidade
O coordenador municipal de Saúde de Paulicéia, Luiz Carlos Antiqueira.
O coordenador municipal de Saúde de Paulicéia, Luiz Carlos Antiqueira, ressaltou os resultados positivos que sua área vem obtendo nos primeiros meses de governo do prefeito Mazinho (PV). Antiqueira destacou o empenho e trabalho do responsável pela área de transporte do município, Joabes Eduardo da Silva. Luiz Carlos afirmou que 100% dos veículos da área de Saúde estão em funcionamento e atendendo a população de Paulicéia. Segundo ele, todas as ambulâncias, vans, UTIs móveis, micro-ônibus e outros veículos foram recuperados nos primeiros três meses de administração. O coordenador informou que alguns desses veículos viajam diariamente com pacientes, principalmente para o AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de Dracena e também para a realização de hemodiálise. Além do transporte para unidades de saúde da região, os veículos também estão em condições e realizam viagens para centros médicos em todo o Estado, inclusive a capital. Outro resultado positivo apontado por Luiz Carlos foi a campanha de vacinação contra Gripe, que atingiu 100% em todos os grupos de risco, crianças, idosos, e pessoas com doenças crônicas.

O coordenador explica que Paulicéia cumpriu a meta e atingiu os 100% devido as pessoas de outras cidades que receberam a vacina no município. Segundo ele, Paulicéia sempre supera os 100% de vacinação devido a esse fator. Outra ação importante é a busca ativa para vacinação dos acamados e pessoas idosas, principalmente na zona rural.