PAULICÉIA, 19 DE AGOSTO DE 2017. SEJA BEM VINDO! ACESSO RESTRITO

06-DEZ-2013

Prefeitura de Paulicéia abre inscrições para concurso público

O concurso público e processo seletivo destina-se ao provimento de cargos atualmente vagos no quadro de servidores permanentes do município

Fonte: Acessoria Prefeitura Municipal
Prefeitura Municipal de Paulicéia

A PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULICÉIA, por intermédio do Prefeito Municipal, nos termos da legislação vigente, torna pública a abertura das inscrições Concurso Público de Provas e Provas e Títulos, para provimento de cargos do quadro permanente dos Servidores Públicos do Município de Paulicéia, instituídos pela legislação Municipal. O Concurso Público reger-se-á pelas disposições contidas neste Edital e seus anexos.

Com 61 vagas de até R$ 5.726,64 a Prefeitura de Paulicéia, SP abre inscrições para vagas em sua grade de servidores por meio de certame público.

Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior

Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 5.726,64

Cargos disponíveis: Professor I e II, Professor Adjunto, Professor de Música, Professor de Educação Especial, Contador, Engenheiro-Agrônomo, Psicólogo, Médico, Médico Veterinário, Motorista, Operador de Máquinas e Motoniveladora, Encanador, Zelador, Visitador Sanitário, Telefonista e Recepcionista

Como se inscrever: Exclusivamente em www.fsvconcursos.com.br no período de 09 a 22 de dezembro de 2013