PAULICÉIA, 25 DE MAIO DE 2017. SEJA BEM VINDO! ACESSO RESTRITO

10-JAN-2014

Na virada do ano Mazinho presenteia população com novos veículos

Ao lado da vice-prefeita Tereza Machado-PT o prefeito Mazinho-PV entregou três (03) novos veículos para a população de Paulicéia.

Fonte: Acessoria Prefeitura Municipal
Prefeito Mazinho e a vice-prefeita Tereza (Foto: Geozadaque)

O prefeito Waldemar Siqueira Ferreira (Mazinho-PV) na virado do ano presenteou a população de Paulicéia-SP com três (03) novos veículos, sendo um (01) caminhão compactador de lixo marca Iveco viabilizado junto à Secretária Estadual de Meio Ambiente que tem como secretário o deputado Bruno Covas; uma (01) Van marca Fiat viabilizada junto ao governo do Estado para transporte de pacientes do SUS, e um (01) caminhão baú refrigerado marca Merces-Benz através de emenda parlamentar do deputado federal José Mentor-PT com contrapartida de R$ 14 mil reais do município para atender a Associação dos Pescadores e Aquicultores de Paulicéia.

Segundo o prefeito Mazinho, "2013 foi um ano difícil, assumimos um município com vários problemas financeiros e estruturais, mas podemos dizer que foi o ano da virada, conseguimos recuperar a frota na sua totalidade, recuperamos os prédios e logradouros públicos deteriorados pelo tempo, adquirimos novos veículos e equipamentos para melhorar a qualidade dos serviços públicos e priorizamos o pagamento dos servidores, pagamos o 13º salário e o salário de dezembro em dia. Podemos dizer também que foi um ano de aprendizado, agora com a casa em ordem teremos condições de realizar os sonhos da população com asfalto, saúde e educação de qualidade, mais moradias, em fim, realizar as ações que tragam o desenvolvimento de Paulicéia de forma geral", concluiu o prefeito Mazinho.