PAULICÉIA, 22 DE MARçO DE 2019. SEJA BEM VINDO! ACESSO RESTRITO
18-MAI-2013

Paulicéia promove gincana das mães

Mães foram divididas em equipes e participaram de diversas atividades

Fonte: Acessoria Prefeitura Municipal
Gincana entre as mães

A Prefeitura de Paulicéia-SP, por meio da Coordenadoria Municipal da Educação, promoveu no dia 10 de maio, nas creches “Nita Tenório de Melo e “Luiz Aparecido Giacomazzi” e também na Emei Paulicéia promove Gincana das Mães“Gilberto Barros” e Emef “Raquiel Jane Miranda” a Gincana das Mães, com objetivo de homenagear e integrar esta figura que se apresenta tão importante na vida dos alunos.

Na ocasião, as mães foram divididas em equipes e participaram de diversas atividades, como: dança da cadeira, corrida do ovo, morder a maçã, estourar balão e encher a garrafa, além de concorrerem no sorteio a diversos brindes.

Ao final do evento, que contou de maneira ativa com a participação do prefeito Waldemar Ferreira Siqueira, Mazinho (PV), da primeira dama Adriana Ferreira, com a coordenadora da Educação Evelyn Deborah Rocha Campos e de todos os professores. As mães foram homenageadas com a apresentação de uma canção por todos os alunos.

A Prefeitura de Paulicéia, por meio da Coordenadoria Municipal da Educação, agradece a todos que colaboraram e prestigiaram este evento.
PAULICÉIA-SP