PAULICÉIA, 20 DE ABRIL DE 2019. SEJA BEM VINDO! ACESSO RESTRITO
13-JUL-2013

Assistência Social de Paulicéia realizou entrega de agasalhos

Fonte: Acessoria Prefeitura Municipal
Primeira dama realizando a entrega dos kits personalizados

Em sua Campanha do Agasalho, a Secretária de Assistência Social de Paulicéia-SP, que tem como Secretária a primeira dama do município Adriana, realizou no último dia 05 no prédio da Assistência Social, a entrega das roupas da Campanha do Agasalho.

As roupas e calçados recebidos através de doações dos munícipes foram separadas pela numeração e organizadas em kits personalizados, o que evitou correrias e desperdícios de roupas.

Todas as famílias cadastradas receberam os, além dos kits com roupas e calçados, uma manta que foi doada pelo Fundo Social de Solidariedade de Paulicéia. Já as famílias mais carentes receberam também colchões. No total foram atendidas mais de 100 famílias.

“O Fundo Social de Solidariedade agradece a todos que participaram fazendo doações para a Campanha do Agasalho de Paulicéia/2013 e manisfesta a sua alegria em poder atender e aquecer tantas famílias, pois cremos que a solidariedade é uma janela que revela o universo do amor”, declarou a primeira dama Adriana.