PAULICÉIA, 28 DE JUNHO DE 2017. SEJA BEM VINDO! ACESSO RESTRITO

28-FEV-2014

15ª edição do Carnacross em Paulicéia será realizado no feriado de carnaval

Evento será realizado no balneário municipal entre os dias 01 e 04 de março de 2014, com premiação de R$ 16 mil

Fonte: Acessoria Prefeitura Municipal
15ª edição do Carnacross

A Comissão Organizadora da 15ª edição do Carnacross está a todo vapor para colocar em ordem toda a infraestrutura, instalada no balneário municipal, localizado na estrada vicinal Carvalho Sobrinho preparado durante toda a semana para receber 8 mil visitantes de várias cidades, nos quatros dias de evento para assistir a tradicional prova de motocross na região da Nova Alta Paulista. A taxa de estacionamento será em prol ao Fundo Social de Solidariedade do município e a entrada de bebidas será proibida na entrada do balneário.

Na manhã de quarta-feira, 26, maquinários fizeram reparo técnico na pista, onde acontecerá o treino e a prova. A premiação este ano está avaliada em R$ 16 mil. Os visitantes terão à disposição arquibancada coberta em ocasiões de chuva, área de camping, praça de alimentação, chuveirão e praia.

As provas acontecem nos dias 2 e 4, a partir das 12h. Os treinos serão nos dias 1 e 3, das 14h às 18h. Nos dias 2 e 4, os treinos serão das 9h às 11h.

Nos intervalos do evento, a atração estará garantida com Joaninha J99 Freestyle Show, Altogiro Show, Jorge Negretti Motocross Show. Já para os amantes de som, vai ocorrer o Encontro de Som Automotivo. Trata-se de veículos com sons de várias potências que deverão levar a galera ao delírio.

O evento é uma realização da Prefeitura e Câmara Municipal com apoio do Auto Posto Rocha, Imobiliária Paulicéia, Sanches e Aquino Construtora, Tamafer Terraplenagem, Porto de Areia Nossa Senhora da Aparecida e Usina Caeté.

SERVIÇO - Para mais informações entrar em contato com Roque (18) 99789-1578 / Marquinho (18) 99600-0248.