PAULICÉIA, 28 DE JUNHO DE 2017. SEJA BEM VINDO! ACESSO RESTRITO

17-MAI-2013

Prefeito investe no Balneário Municipal para melhorar a estrutura.

Iniciativa se originou após ouvir reclames de comerciantes e da população

Fonte: Acessoria Prefeitura Municipal
Churrasqueiras no balneário municipal.

O prefeito Mazinho, após ouvir reclames de comerciantes e alguns pauliceienses, a fim de desenvolver projetos que atraiam cada vez mais turistas para o município, está executando um serviço de melhorias no Balneário Municipal.

Segundo o prefeito, na realidade a área destinada ao Balneário Municipal é ampla e frequentada por visitantes de várias partes do estado. Reconhece que há necessidade de se implantar maiores e melhores serviços a fim de ampliar a estrutura daquele espaço.

Mazinho salientou que todos os serviços estão sendo custeados com recursos próprios e, tudo dentro das limitações dos cofres municipais. Para ele, o mais importante é a credibilidade que seu governo está tendo dentro da comunidade, quando está recebendo colaborações de empresários e amigos para que os serviços sejam realizados, frente as limitações de seus maquinários.

Ele ficou extremamente agradecido a todos que estão confiando e colaborando com o seu governo e, fez questão de citar que Mauro Rebeschini cedeu máquinas para os serviços no balneário, sem qualquer custo, apenas para demonstrar o seu interesse em colaborar com a municipalidade nesse início de governo.

O prefeito assegurou que o projeto inicial envolve a revitalização do balneário, com uma preocupação maior para o seu paisagismo. Colocações de serviços nos quiosques, como também plantio de árvores para ampliar a arborização, integram o projeto.

Por outro lado, Mazinho assegurou que deu também prioridade à manutenção da pista de motocross, já que Paulicéia sedia um dos maiores eventos de todo o interior do estado, quando estão presentes na cidade, os maiores profissionais do motociclismo em pistas irregulares. Ele agradece a todas as pessoas que trazem sugestões para que Paulicéia cresça cada vez mais, pois afirma sempre que seu governo é democrático e o povo tem que ser ouvido.

“Trazer turistas para nosso município é o que todos querem, pois com isso a economia de Paulicéia sempre será beneficiada. E eu apoio todos os trabalhos nesse sentido.” disse. Sabe das dificuldades mas espera sempre contar com o apoio da população, dos vereadores e do funcionalismo de um modo em geral.