PAULICÉIA, 11 DE DEZEMBRO DE 2017. SEJA BEM VINDO! ACESSO RESTRITO

10-FEV-2017

Prefeitura e Câmara Municipal de Paulicéia oferece benefícios para regularização de débitos

Fonte: Assessoria Prefeitura de Paulicéia/ Por:Geovanni Gomes
Arte: assessoria

Prefeitura Municipal de Paulicéia, com o apoio da Câmara Municipal de Paulicéia, está concedendo anistia de juros e multa para pagamento de débitos do IPTU, água e alvarás devidos até 31/12/2016.

O benefício será em forma graduada de acordo com cada acerto, sendo que será dispensada os juros e multa em 100% (cem por cento) para o pagamento à vista ou em até 05 (cinco) parcelas, e para pagamentos entre 06 (seis) e 10 (dez) parcelas o desconto nos juros e multas será de 50% (cinquenta por cento). O prazo definido para os ganhos é até o dia 08 de março de 2017.

Não se esqueça o imposto que você paga será revertido diretamente para melhorias em nossa cidade. Não perca tempo e regularize seus débitos.

Maiores informações, dirija se ao setor de Tributação da prefeitura Municipal.