PAULICÉIA, 19 DE AGOSTO DE 2017. SEJA BEM VINDO! ACESSO RESTRITO

14-FEV-2017

Clientes da Elektro em Paulicéia serão beneficiados com troca de lâmpadas mais econômicas

Acontece o projeto Kit Eficiência Elektro no município de Paulicéia. Uma parceria entre a Elektro, Prefeitura Municipal, CRAS e da SAS

Foto: Geovanni Gomes

Nesta terça-feira (14/02) acontece o projeto Kit Eficiência Elektro no município de Paulicéia. Uma parceria entre a Elektro, Prefeitura Municipal, CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e da SAS (Secretaria Assistência Social), que realizam a troca de mais de 2.700 lâmpadas incandescentes por lâmpadas de fluorescente , que são mais econômicas e eficientes. Ao todo, serão beneficiados mais de 550 clientes residenciais, com direito à tarifa social na concessionária. Os contemplados devem retirar os kits nos endereços previamente indicados.

Os clientes que se cadastraram nos programas da Elektro já receberam uma carta avisando do privilégio, a mesma deve ser entregue na hora da troca do kit. Os que não estão com a carta em mãos mas já fazem parte dos programas sócias da empresa Elektro, deverá apresentar o RG e a cópia da conta de luz em seu nome.

As famílias beneficiadas perceberão uma considerável redução no consumo e no valor da conta de energia elétrica. As lâmpadas fluorescentes apresentam uma economia de aproximadamente 80% e duram até seis vezes mais que as lâmpadas incandescentes.

A troca de lâmpadas comuns por econômicas faz parte do Programa de Eficientização Energética da Elektro. Conforme determinado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), a concessionária investe anualmente parte de sua receita operacional líquida em projetos de Eficiência Energética para promover o uso consciente de energia elétrica nas comunidades onde atua.

Doação de Lâmpadas - Paulicéia

Data da Entrega: 14/2