NOTÍCIA - Paulicéia registra 0 (zero) casos de Covid-19 desde o início da pandemia

Paulicéia registra 0 (zero) casos de Covid-19 desde o início da pandemia

Nesta segunda-feira 04 de Outubro, o município de Paulicéia registrou 0 (zero) casos ativos para Covid-19, desde o início da pandemia.

O clima é de comemoração, isso não significa que a pandemia acabou, mas o sentimento de alívio e gratidão é válido, resultado de muito empenho e cooperação por parte de toda população, mas vale ressaltar que devemos manter e redobrar os cuidados. Os cuidados com a higiene, uso de máscara e a utilização de álcool em gel continuam sendo indispensáveis.

A pandemia da Covid-19, trouxe muitos transtornos, dificuldades para a economia local, e muitas famílias foram abaladas pela perda de entes queridos no nosso município, causados pelo contágio do vírus.

O dia 04 de outubro ficará marcado como uma conquista para o município, e principalmente para os profissionais de saúde por todo trabalho que vem sendo realizado na linha de frente, pelo cuidado e carinho com a população de Paulicéia.

O Prefeito Antônio Simonato, comemora com entusiasmo esse dia especial, ?Estamos no caminho certo, agradecemos a determinação dos profissionais de saúde, que sempre fizeram o possível para atender a todos. Nossa equipe está de parabéns, essa conquista é de todos..."

A Coordenadoria Municipal de Saúde salienta que processo de vacinação continua, e é importante que todos procurem os locais de vacinação, para que o processo de imunização alcance toda a população.

No dia 05/10 (terça) o calendário de vacinação tem o seguinte público alvo:
1ª Doses: 18 Anos e mais
2ª Doses: Agendados e atrasados (Coronavac, Pfizer e Astrazeneca)
3ª Doses: Início da vacinação dos Profissionais da Saúde, e 60 anos e mais.

Comparecer com os seguintes documentos:
RG, CPF, Carteira de Vacina e Comprovante de Endereço.

Agradecemos a cooperação, todo esfoço e empenho da população de Paulicéia.