NOTÍCIA - Prefeito Simonato viaja à Brasília e cumpre agenda para liberação do projeto de Iluminação da Ponte

Projeto está avançando a passos largos

(Foto1: Prefeito Antônio Simonato, Dr. Felipe (DNIT), Assessor Parlamentar Mauro. Foto 2: Dr. André (ANEEL), Prefeito Antônio Simonato, Assessor Parlamentar Mauro)

Nos dias 05 e 06 de Outubro de 2021, o Prefeito Antônio Simonato viaja à Brasília(DF) para cumprimento de agenda sobre a liberação do projeto de Iluminação Ornamental da Ponte Mário Covas.

Ontem dia 05/10 às 17:30h, se reuniu no Ministério de Infraestrutura com o Assessor Parlamentar Mauro e Dr. Felipe do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura).

Hoje dia 06/10 às 14h, se reuniu na ANELL (Agência Nacional de Energia Elétrica) com o Dr. André e o Assessor Parlamentar Mauro, expondo o objetivo e benefícios do projeto, que impulsionará a economia local através do turismo, tornando a Ponte Mario Covas um ainda mais belo cartão postal, destacando as belezas naturais locais, e realizando o agendamento de reuniões com a Diretoria ELEKTRO.

Após a reunião na ANEEL, o Prefeito Simonato participou de reunião na Câmara Federal, no gabinete do Deputado Capitão Augusto, candidato que houve um expressivo número de votos em Paulicéia, sendo muito bem votado, se comprometendo destinar recursos ao município.

As reuniões foram produtivas e o processo para realização do projeto de Iluminação Ornamental da Ponte Mário Covas, está avançando a passos largos, resultados que são frutos de muito trabalho, empenho e comprometimento do Prefeito Simonato em tornar realidade mais essa conquista para nosso município.

Créditos: Assessoria Municipal