NOTÍCIA - Prefeito Ermes vai a Brasília e recebe Uma caminhonete para a Vigilância

Prefeito Ermes vai a Brasília e recebe Uma caminhonete para a Vigilância

Em véspera de fim de ano, o Prefeito Municipal de Pauliceia Ermes da Silva esteve em Brasília (DF), onde permaneceu por alguns dias protocolando documentos, visitando ministérios e conversando com representantes.

Fruto dessas conversas, o município foi uma caminhonete nova para utilização do setor da Vigilância em Saúde. O investimento é fruto Ministério da saúde, destinada para este fim, e vai reforçar a frota de veículos da Coordenadoria Municipal de Saúde no atendimento da equipe da Vigilância Sanitária à região urbana e área rural.O novo veículo será utilizado para executar as ações da vigilância sanitária, epidemiológica e ambiental.

“Buscando sempre o melhor para a minha cidade, corro atrás, vou aonde for preciso e a medida em que os recursos vão sendo liberados pelo Governo Federal e Governo do Estado, realizamos as licitações, aportamos dinheiro dos cofres do Município para o complemento a título de contrapartida, e vamos investindo naquilo que é finalidade dessas emendas. Trabalhamos muito na articulação junto às bancadas visando atrair investimentos que auxiliam a Prefeitura a melhorar a estrutura da máquina pública, a realização de obras e diversas ações que a cidade necessita, exemplo essa caminhonete zera”, disse o Prefeito Ermes.