NOTÍCIA - Prefeito Ermes participa de reunião com procurador do estado de São Paulo

Prefeito Ermes participa de reunião com procurador do estado de São Paulo

O prefeito de Pauliceia (SP), Ermes da Silva, esteve ontem na Procuradoria Geral do Estado, na cidade de São Paulo. Acompanhado dos vereadores pauliceiense Joabes da Silva e Paulo Maciel, além dos representantes da SABESP (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).

A reunião que contou com o Procurador do Estado de São Paulo, Dr. Daniel Henrique Ferreira. Na pauta, tratar dos ajustes da ação judicial que o município responde sobre a água e o esgoto da cidade, onde os moradores já se dizem desfavorável a implantação da companhia de tratamento do estado.

Algumas medidas já estão sendo tomadas, de imediato, a partir do dia 11 de março, as contas de águas dos munícipes serão entregues nas residências. Com isso a prefeitura espera que os contribuintes regularizem os débitos pendentes para dar prosseguimento as atividades na resolução da ação judicial.