NOTÍCIA - Prefeitura e Marinha realiza curso de Formação de Aquaviários em Pauliceia

Prefeitura e Marinha realiza curso de Formação de Aquaviários em Pauliceia

Curso este direcionado somente aos condutores de embarcações na atividade comercial (piloteiros de pousadas e/ou pescadores profissionais) que não po

A Prefeitura Municipal de Pauliceia, através da Diretoria Municipal de Esporte,Turismo e Cultura  vem informar que será realizado o  Curso de Formação de Aquaviários CFAQ-II C/M - Nível 1 - Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés ou Marinheiro Fluvial Auxiliar de Máquinas , no período de 06 á 10 de maio,  ministrado pela Marinha do Brasil – Delegacia Fluvial de Pres. Epitácio. Curso este direcionado somente aos condutores de embarcações na atividade comercial (piloteiros de pousadas e/ou  pescadores profissionais) que não possuem autorização para o mesmo.

As inscrições, orientações iniciará nesta segunda-feira (8), na Paço Municipal no período das 08:30 -11:00. As vagas são limitadas, o interessado deve está portando todos os documentos exigidos abaixo.

RELAÇÃO DOS DOCUMENTOS:

Xerox Autenticada

- Xerox da identidade;

- Xerox do CPF;

- Xerox do comprovante de residência com CEP, expedido no prazo máximo de noventa (90) dias, corridos, em nome do interessado ou acompanhado de declaração em nome de quem constar a fatura;

- Xerox do título de eleitor;

- Xerox do comprovante de escolaridade (Inferior ao 6º ano do ensino fundamental);

- Xerox do Certificado de Reservista ou Dispensa Incorporação, para pessoas com menos de 45 anos;

- Uma (1) foto 5x7, de frente, com data recente (menos de 1 ano), com fundo branco e sem chapéu; e

- Atestado médico Ocupacional (ASO), assinado pelo médico do trabalho, comprovando o bom estado físico, mental, auditivo e visual (ORIGINAL).

- TESTE DE SELEÇÃO:

· Natação, na distância de 25 metros, sem limite de tempo; e

· Permanência flutuando, sem qualquer auxílio, com duração de 10 minutos.

OBS: Só serão aceitas inscrições das pessoas que tiverem com documentação completa.