NOTÍCIA - Prefeito de Pauliceia solicita recebe kit de Material esportivo da Secretaria Estadual

Prefeito de Pauliceia solicita recebe kit de Material esportivo da Secretaria Estadual

O Prefeito Municipal de Pauliceia, Ermes da Silva, Recebeu das mãos Chefe do Gabinete da Secretaria Estadual de Esportes de São Paulo Gilmar André, um kit esportivo. 

O Secretário de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira, atendeu o Ofício nº 081/2019 protocolado pelo Prefeito junto a Secretaria em Abril. A entrega aconteceu após contato da Diretoria de Esporte, Cultura e Turismo com a Secretaria Estadual, através do Deputado Estadual Ed Thomas.

Em abril deste ano, o diretor de Esporte Cesar Claudino, foi até São Paulo em busca de parcerias para o município. 

Na época Em reunião com o assessor de gabinete da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, Prefeito Ermes e Diretor Cesar solicitou recursos para reforma e melhorias nos campos e quadras poliesportivas da cidade, discutiu-se também o apoio para criação de novos espaços de lazer, para melhor atender Departamento Municipal de Esportes de Pauliceia nas escolinhas de iniciação esportiva. 

 Na visita também foi protocolado o pedido para contemplação do ''Kit Esportivo'', recebidos nesta terça-feira. Ao todo, o município recebeu Bolas de Futsal; Bola de handebol; Bolas de Campo; bola de vôlei de praia; bola de vôlei de quadra; bola de basquete; bola Society; medalhas e troféus.

Créditos: Assessoria de Imprensa

Compartilhe na Rede!

Deixe seu comentário!

Nos ajude a manter uma comunidade saudável e vibrante ao reportar qualquer comportamento ilegal ou inapropriado. Denuncie Aqui!