NOTÍCIA - Prefeito Ermes inaugura novo espaço para o Centro de Convivência do Idoso

Prefeito Ermes inaugura novo espaço para o Centro de Convivência do Idoso

Os idosos de Pauliceia podem comemorar uma grande novidade: a partir da última segunda-feira(9), eles tem um novo local para realizar as suas atividades.

O novo local do Centro de Convivência do Idoso (CCI) foi inaugurado em uma  pequeno encontro com café da manhã que reuniu o Prefeito Ermes da Silva, a Primeira-Dama Patrícia Carvalho, a Coordenadora do CCI Denise Barbosa além de representantes a Assistência Social, CRAS.

De acordo com a Primeira-Dama Patrícia, o Centro de Convivência do Idoso do município, hoje, os idosos se reúnem em um espaço amplo para realizar as ações. "O CCI é um espaço de convivência, socialização, lazer e atividades. É um instrumento de proteção básica de caráter preventivo, que contribui para o envelhecimento autônomo, ativo e saudável. Vamos ocupar o espaço e dar execução e visibilidade ao trabalho realizado com os idosos, ainda falta alguns detalhes, mas será de grande valia esse espaço para nossas atividades", explica.

O prefeito de Pauliceia, Ermes da Silva destacou: "Estou muito feliz com esse local para desenvolver as atividades dos idosos, pois, isso nos atende e muito bem, enquanto o sonho da construção da nossa sede própria,passa por alguns transmites no governo estadual. A atenção integral aos idosos é uma das nossas preocupações e trabalhamos para o fortalecimento e expansão da rede socioassistencial voltada a este público", afirma Ermes.